quinta-feira, 22 de junho de 2017

2# Turismo Rural | Monte do Azibo Resort

Meus queridos, estando eu de férias pelo Nordeste Transmontano, nada melhor do que vos dar a conhecer um local para estarem em comunhão com a natureza! Vamos lá explorar mais um post sobre Turismo Rural?

Macedo de Cavaleiros

Eu já passei por este local muitas vezes e apesar de nunca lá ter estado, uma coisa posso já garantir que é real: a paisagem é avassaladora! Já se imaginaram a adormecer e a acordar sob a paisagem da praia Fluvial do Azibo, em Podence, onde a agua doce se confunde com a paisagem em tons de verde e amarelo?


Neste lugar podem explorar e pernoitar em Bugalows ou ter acesso a espaços para levarem a vossa caravana ou até tendas. "Tendas, Rititi?! A sério...?"; malta, não menosprezem já a ideia e deixem-se levar pelo vosso espirito de aventura porque é algo muito trendy! Os preços variam entre os oito euros (se quiserem acampar) e os 80 euros (Bungalow para seis pessoas) por noite. Outra coisa maravilhosa e que vem resolver o problema a muitas pessoas: os nossos amigos de quatro patas são aceites e muito bem-vindos!


Amantes de caminhadas ou apenas apreciadores do campo e da natureza, este local é sem dúvida uma excelente aposta porque aproveitam tudo: praia, areia, sol, água quente, boa comida e um silêncio maravilhoso à noite que nos preenche e alivia de todo o barulho e ruído acumulado durante o ano todo.


Quem daí já tinha ouvido falar deste lugar repleto de sossego e harmonia entre o Homem e a terra?

3 comentários:

  1. Não sabia da existência dele mas agora quero ir visitar :)

    ResponderEliminar
  2. Eu já (; Numa tenda não me apanham, mas num bungalow já não digo que não =P

    ResponderEliminar
  3. Que BRUTAL!! =D

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderEliminar