terça-feira, 16 de maio de 2017

Maquilhagem da Primark | Quem mais tem dúvidas?

Bom dia, bom dia queridos leitores!
Parece que através deste post surgiram algumas questões, através de comentários e não só, em relação à maquilhagem da Primark. Devo dizer que eu não sou nenhuma expert em maquilhagem e não uso marcas de renome (ou seja, caras); sempre que ando na tentação de um batôn mais assim ou de uma base mais assado, tento logo focar-me nas coisas que realmente preciso gastar aquele bom dinheiro. 

Mas também tive as minhas dúvidas antes de mergulhar na maquilhagem da Primark e é como tudo, alguns produtos valem a pena, outros não. Nada como começar por um só produto, para ver se a vossa pele reage bem. Eu que não sou nada de ficar horas no Youtube, decidi pesquisar um pouco sobre o tema e com este video aqui, com a Rita Serrano e a Helena Coelho, convenci-me a apostar em alguns produtos da Primark. 

Da minha experiência pessoal, nunca tive qualquer reação nem nunca tive grandes desilusões (a não ser com os pincéis) e como os preços encantam, acho que vale a pena arriscar, nem que seja pelos batôns que andam a ter cores tão bonitas e de grande duração!

8 comentários:

  1. Também vi esse vídeo delas, mas não me convenceu, a não ser em relação aos batons... esses sim, talvez venha a experimentar (=

    ResponderEliminar
  2. A sério que não gostaste dos pincéis? Tenho dois e gosto bastante deles!!

    Quanto aos batons tenho o famoso Karla e sim já me foi bastante elogiado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Confesso que ainda não testei nenhum produto de maquilhagem da primark mas ando a ficar bem curiosa! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Ainda não experimentei nenhum produto de maquilhagem da Primark. Apesar de já ter dado uma vista de olhos nos batons, a zona deles tem sempre um cheiro tão intenso que fujo de lá a sete pés!!!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Confesso que ainda não experimentei porque tenho um pouco de receio mas sim, os batons têm tido cores lindas!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho alguns produtos da Primark e não desgosto, acho que pelo preço valem bastante a pena.
    Beijinhos´
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Logo quando a primark abriu aqui no Algarve, experimentei alguns produtos e até não desgostei mas, como fica longe da minha casa, cerca de uma hora, não costumo ir lá e nunca mais comprei mas há umas coisinhas novas que gostava de experimentar para ver se valem a pena :)

    Beijinhos,
    Catarina*
    www.quandooeusetornaemnos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro os pincéis, que curioso não gostares. Para mim funcionam muito bem e já ultrapassaram várias lavagens. De resto...experimentei um corretor de olheiras e pelo preço não desgostei.

    ResponderEliminar