segunda-feira, 29 de maio de 2017

Folgas ao fim de semana, ausência no blogue - porquê?

Porque apesar de gostar e tentar ao máximo que o blogue fique ativo todos os dias da vida dele, se não agendar uns posts, não consigo agarrar no computador ou na aplicação no telemóvel porque por norma estou ocupada a viver essas folgas, que só tenho acesso a uma vez por mês.

E se por acaso calha em o namorado estar de folga igualmente, aí é que de certeza que só darei sinais de vida na segunda-feira, tal como hoje. O que ando a aprender é que se não quiser, não me irei obrigar - e isto refere-se a tudo (ou a tudo o que é possível). O blogue descansou o fim-de-semana e eu também e às vezes essa mini ausência obriga-nos a viver e no fim, sentimos que recarregamos as baterias. E é isso, hoje estou de baterias recarregadas porque vivi durante o fim-de-semana. Numa altura em que tudo gira em torna das tecnologias e do mundo virtual [eu também giro, atenção], sabe bem viver sem grandes artefactos.

E não há nada que saiba tão bem do que de manhã escrever este post (não liguem às horas, não deixa de ser manhã :p) acompanhado do meu leite com café enquanto ouço os pássaros lá fora cantar. 
E vocês, como correu o vosso fim-de-semana? Preparados para a semana que aí vem? :)

8 comentários:

  1. As pausas são sempre precisas. Fazes muito bem em aproveitar as folgas ao fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. Olha foi um fim de semana que quase não dei por ele. Entre a casa,uma festa de aniversário e ir ás compras para a despensa de casa que estava a ficar vazia lá se passou.
    Sou só eu que acho que os fins de semana estão cada vez mais curtos??

    ResponderEliminar
  3. Fazes bem aproveitar os raros momentos de descanso que tens. Uma boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Há que aproveitar ao máximo estes "miminhos" que a vida nos dá :) É sempre bom descansar um pouco para recarregar baterias e voltarmos ainda com mais força. Por cá, esta semana será de festejos :D

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Aqui o fim-de-semana foi prolongado, pelo que pude desfrutar da companhia do meu namorado durante mais tempo. Amanhã ele volta ao trabalho e eu continuo de "férias", por isso foi para aproveitar ao máximo =p

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    o fim de semana foi bom, já está semana vai ser terrível, mas nada que não passe :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Obrigada querida vou seguir o teu blogue também! Um grande beijinho e continuação de um bom trabalho 😊

    ResponderEliminar
  8. Menina, fazes tu muito bem em aproveitar as tuas folgas!!

    ResponderEliminar