quarta-feira, 24 de maio de 2017

Altura de saber o que mais Gostam de ver aqui no Blogue!

Maltinha linda, hoje venho em missão: perguntar-vos quais são os conteúdos que mais gostam de ver aqui no estamine! 

Eu nunca rotulei este blogue, mas com certeza é um blogue que não se restringe a um só tema; escrevo sobre cinema, sobre receitas, sobre moda, sobre a vida quando vai bem, sobre a vida quando vai mal, partilho fotografias, escrevo os meus roteiros de viagens, etc, etc, etc. 

E o que eu gostava de saber é o que mais gostam de ler e ver por aqui, para que assim possa melhorar os meus conteúdos! Gostavam de ver mais reviews de produtos, livros, filmes? Ou talvez saber mais do meu dia-a-dia, saber mais sobre mim em posts mais pessoais? Contem-me tudo só para saber o que vos dá mais prazer ao entrarem aqui no meu cantinho e o que gostavam de ver mais.

Fico a aguardar as vossas dicas/sugestões! 😊


10 comentários:

  1. Gosto de ler sobre ti, sobre o teu dia e sobre as tuas opiniões e reviews de produtos! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu cá gosto de ler sobre o dia-a-dia do pessoal (= hehe. E sobre viagens!

    ResponderEliminar
  3. Na verdade, gosto do teu blog como ele é. Acho que blogs que se restringem a um só tema se tornam repetitivos e aborrecidos. Geralmente, acabam por me cansar. Gosto de ler blogs como o teu, que falam do dia-a-dia, receitas, opiniões sobre as mais diversas coisas. Um pouco como o meu!

    P.S. - Nomeei-te numa tag lá no meu blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto da diversidade de temas que abordas. Sobre ti, cinema, receitas, etc. Porque tu és assim falas sobre várias coisas. Torna o blog mais versátil e interessante.

      Eliminar
  4. Gosto de posts mais pessoais e de opinião.:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ainda agora aqui cheguei por isso não vou opinar :) Mas tenho sempre preferencia por blogs que falam um pouco de tudo ;)


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Gosto de ler sobre ti, sobre o que andas a ler, a ver, a visitar... mas a minha rubrica preferida é o "só se estraga uma casa" ahaha!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Gosto quando falas de ti, dos teus dias atribulados, das tuas experiências pessoais, gosto imenso do "só se estraga uma casa". Também gosto muito de textos de opinião sobre filmes e séries!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Adorava que partilhasses dicas de exercícios físicos, quais fazer.. Gosto imenso do teu blog e dos teus roteiros de viagem;)

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto muito da tua espontaneidade :) Beijinhos*

    ResponderEliminar