quinta-feira, 4 de maio de 2017

33# Tragam as pipocas, hoje é dia de cinema!




Gostos dos filmes na Marvel e quando vi a apresentação do "Logan" eu pensei logo em ir vê-lo. Mas uma amiga adiantou-se e disse-me que eu precisava urgentemente de ir ver o filme porque a miúda que lá entrava era a cara da minha sobrinha e fazia as mesmas expressões que ela. 

E assim fui. A história passa-se no futuro, nomeadamente em 2029, onde os mutantes foram praticamente exterminados e Logan ganha a vida como taxista mas de uma limusina para poder também sustentar o já velhinho Charles Xavier. Mas a vida deste ex X-Men vai mudar quando é abordado por um a enfermeira mexicana que anseia a sua ajuda, de forma a salvar a pequena Laura - fruto de experiencia laboratorial mas que tem o mesmo dom que Wolverine e por essa razão também era procurada pelo tirano Donald Pierce que acabou por fazer a vida de Lohan num inferno. Confuso, esgotado fisicamente e psicológicamente, Logan tenta descartar-se de todos que o arrastam para problemas... mas não consegue.

O filme está muito bem conseguido, tenho para mim. Tem muita ação mas também tem o poder de causar impacto no espetador pela nova postura de Wolverine. Não estava à espera do final mas todo o desenrolar da trama está muito boa, o ritmo é excelente, visualmente prende-nos muito ao ecrã e a performance de Dafne Keen (Laura) é fascinante. Fãs de Logan, do X-Men ou somente filmes da Marvel... este é mesmo a não perder!

5 comentários:

  1. Choreiiiii tanto no fim!! Omg! Wolverine é o meu x-men preferido, sempre foi e sempre será :) o filme tá um maximo!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Quero mesmo ver este filme mas ainda não tive oportunidade, mas está para breve :D

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi mas é a minha personagem favorita dos X-Men.

    ResponderEliminar
  4. Gostava de ver mas primeiro gostava de ver todos os X-Men porque nunca vi e nem conheço a história :p

    ResponderEliminar
  5. Um dos filmes que quero muito ver! Beijinhos*

    ResponderEliminar