sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Truques para combater o cansaço precisam-se

E para mim hoje é segunda-feira, ou seja, começa mais uma semana de trabalho e não venho reclamar, venho só... partilhar, por assim dizer, que preferia ter mais um fim-de-semana de folga. Estou com uma preguiça tão grande dentro de mim que nem sabia ter tanta capacidade interior!

Agora um bocadinho mais a sério, têm algum truque caseiro (ou não) para combater a moleza? Não me refiro só a preguiça, o meu corpo grita sono de manhã à noite, mesmo bebendo café sinto cansaço físico. Ontem deitei-me novamente depois de tomar o pequeno-almoço (só a descansar), depois de almoçar adormeci e a meio da tarde acordei e voltei a dormir. Não tenho tido vontade de ir treinar, não tenho saído à noite com as amigas e já ando cansada de me sentir... cansada. Umas vitaminazinhas se calhar vinham a calhar, será?

5 comentários:

  1. Tenho tantos dias em que me sinto assim. Esta semana fui com o fofinho às urgências hospitalares, ele estava mal e eu adormeci na sala de espera com a cabeça encostada no ombro dele. Se encontrares solução por favor partilha!!!

    ResponderEliminar
  2. Há dias em que me sinto igual! Se encontrares solução partilha aqui connosco!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  3. Aos poucos contraria essa preguiça. Obriga-te a fazer coisas, sair para tomar café, apanhar ar, sol nas pausas de almoço. Esses pequenos momentos podem ajudar-te a carregar baterias :)

    ResponderEliminar