domingo, 13 de novembro de 2016

"Redescubra a alegria da época festiva"

Sempre me assumi como alguém que não é fã do Natal. Não tenho as maiores recordações, nunca me senti fascinada e sempre celebrei o meu Natal no mês de agosto - o mês da família para mim. Mas este ano quero que seja diferente. Estou numa fase diferente da vida, dei aquele salto que todos os adultos anseiam e assim sendo quero recriar o espírito festivo que fui perdendo ao longo do tempo.

Esta semana quero ver de enfeites natalícios, fazer a árvore de Natal e deixar-me levar pelo lado bom da temporada, abrindo assim um novo capitulo e criando novas e boas memórias. Por aqui já há quem tenha feito a árvore de Natal ou ainda é cedo? :)

5 comentários:

  1. Faço religiosamente dia 1 de Dezembro e o ano passado, por estar a mudar de casa, acabei por fazer só quase no dia de Natal... Já andava a dar o tilt!

    Depois mostra o resultado =D


    Um beijinho dourado,
    http://obiquinidourado.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu faço a minha mais ou menos na semana antes do Natal xD este ano calha de Sábado para Domingo, portanto devo fazê-la no Sábado anterior :p

    ResponderEliminar
  3. Eu já fiz a minha há semanas mas está muito parecida com a do ano passado. Acho que ainda vou trocar os enfeites por algo mais alegre!

    ResponderEliminar
  4. Eu realmente adoro o natal. Eu tenho uma família enooorme! O meu pai tem 6 irmãos e a minha mãe tem 3. E tenho uma carrada de primos. Mas sabes uma coisa? Conto pelos dedos das mão as vezes que passei o natal com a família. Como somos tantos é difícil estarmos a escolher "lados", porque há sempre tios que não se dão, ou porque simplesmente como eu tenho a família da parte da minha mãe e a família da parte do meu pai toda a gente também tem a "outra família".
    Acho que foram 3 os natais que passei com muita família. Umas 9/10 pessoas. Mas os restantes? Eu sou filha única, habituei-me desde cedo a passar o natal sozinha com os meus pais e o meu avô. Este ano o meu avô morreu, o que deixa tudo muito mais triste. Ou seja este ano somos só três. Mas isso não importa, porque passo o natal com as pessoas que mais amo no mundo. Somos poucos, mas temos um grande espírito natalício. :)

    ResponderEliminar
  5. Para mim não é cedo, é cedíssimo! Cá em casa só se faz a árvore de natal num dos feriados, ou 1 ou 8 de Dezembro.

    ResponderEliminar