quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Quando ganhas novos hábitos

Nunca a fui muito chazeira. Mas ao longo dos anos fui começando a apreciar mais porque também foram começando a aparecer mais e mais aromas.
Sozinha numa casa que ainda me estou a acostumar a ela, o chá tem me feito muita companhia e já se tornou num hábito até porque como bebo pouca água, tento compensar com chá.
Para ganhar coragem para o dia (ou noite) de trabalho que se avizinha hoje escolho Chá de Baunilha e Caramelo; e vocês, que bebida preferem em tempos mais frios? Partilhem ideias comigo! :)

Ps: Amanhã sai a Blogazine e para mim é uma edição muito especial. Fiquem atentos e boa véspera de feriado!

8 comentários:

  1. Adoro a caneca e a toalha às bolinhas.
    Já comprei chá de baunilha e caramelo e detestei, acho super enjoativo.
    Actualmente bebo chá com uma casca de limão, Pantagruel + café ou chá detox da Lipton, que é maioritariamente de hibisco. :)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso há uns anos não ligava nada a chá, mas agora não passo sem, e com este tempo gelado, bebo quase todos os dias. O meu preferido do momento é o de menta.

    ResponderEliminar
  3. Chá é a minha bebida. Seja no Verão ou no Inverno, adoro e não dispenso. Adoro o de caramelo e baunilha, é tão delicioso!

    ResponderEliminar
  4. tb não era fã mas agora já não passo sem ele

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro chá, bebo muito chá durante o dia! Adoro os chás do Celeiro e gosto muito dos de limão&gengibre e limão&macaron da lipton!

    ResponderEliminar
  6. O meu gosto por chá tb foi adquirido, mas já há algum tempo que gosto muito! E esse de baunilha e caramelo é mesmo divinal <3

    ResponderEliminar