segunda-feira, 14 de novembro de 2016

O meu último dia com 27 anos

Hoje celebro o meu último dia com 27 anos. E digo que celebro porquê? Porque estarmos vivos é uma dádiva por si só mas a fase da vida que atravesso faz-me sentir bem e em harmonia. Não vou fazer um mega balanço deste último ano mas teve muito mais coisas boas que coisas menos boas e coisas más foram ainda menos. Viajei, conheci novos lugares, novas pessoas, trabalhei, adquiri novas coisas, novas lembranças, sorri, fui feliz, abracei, beijei, comi e bebi muitoooooooooo!

Ponto da situação (volto a frisar): estou bem. Podia estar melhor - podemos sempre - mas estou bem. Faz sol lá fora, os meus estão bem [e os que não estão sabem que podem sempre contar comigo], o meu gato e as minhas tartarugas estão bem, a minha sobrinha é feliz e por isso tudo e mais um par de botas eu estou bem. 

Espero que vocês estejam igualmente bem e lembrem-se de quem está ali sempre para vocês - são essas pessoas e são essas opiniões que contam. Somente e em absoluto! :)

6 comentários:

  1. 27 assim como os 28 anos são idades bonitas. ais importante que o número em si é o que ele nos deu. Aquilo que nos fez crescer. O que nos proporcionou. Isso sim é que é importante ;)

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, estarmos vivos e bem é uma dádiva que, por si só, merece ser celebrada :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. O titulo do teu post fez-me logo pensar... Eu não gosto muito do meu dia de anos, não sei porquê, não gosto de fazer grandes festas, e tento sempre que seja um dia como os outros.
    Mas realmente, nós devíamos era celebrar o dia anterior ao nosso aniversário! Porque é a ultima vez que vamos ter aquela idade, aqueles números que nos definem em quais quer registos que tenhamos. Pufff, passou um ano com aquela idade e nunca mais a teremos, então devemos celebrar sim esse dia.
    Porque no dia a seguir já temos um numero completamente diferente, e temos mais 365 dias para aproveitar a nossa "nova" idade.
    Beijinhos e espero que aproveites o dia de hoje, e claro o de amanhã, tal como todos os dias. :)

    ResponderEliminar
  4. Não podia ter escrito melhor! Aproveita bem as últimas horas com essa idade fantástica que são os 27 anos, que os 28 estão mesmo ao virar da esquina. Daqui uns dias serei eu a fazer o mesmo :)

    ResponderEliminar
  5. Curte o dia! Curte o hoje! Curte o amanhã! Curte o sempre! =D

    Um beijinho dourado,
    http://obiquinidourado.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. E o importante é isso mesmo: sentirmo-nos bem, plenos, equilibrados :) Se estivermos bem, acabamos por atrair coisas melhores ainda!! (Amanhã cá estarei para te felicitar!!)

    ResponderEliminar