sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Lições de amor

O bom da Internet é que há sempre histórias escondidas em qualquer parte do mundo que agora conseguem chegar até nós. O site Tá Bonito, que muitos devem conhecer, partilha sempre coisas inéditas, que podemos gostar ou não, achar piada, ou não e neste caso, tocou-me em cheio o coração. 

"Laura e Carl Gilbertson conheceram-se há 15 anos num bar em Liverpool, na Inglaterra. Casaram e pouco depois da lua de mel, Laura que sofre de esclerose múltipla, teve uma recaída grave que a deixou numa cadeira de rodas.
Mas a história deste vídeo começa quando Carl viu a sua esposa a chorar ao ver na televisão alguém a usar um flash mob para pedir a sua cara metade em casamento. Então, ele pensou em algo semelhante para comemorar o aniversário de Laura."

Para assistirem ao vídeo é só clicar AQUI e tenho a certeza que se vão emocionar; eu emocionei-me, eu fiquei contente por haver este tipo de amor, por haver esta partilha, por haver bondade também no mundo. Às vezes as pessoas não têm ideia mas por mais imperfeitas que se vejam, aos nossos olhos, são perfeitas assim. não lhe tirávamos nada. Lições de amor... é o que hoje partilho convosco!

3 comentários:

  1. São estas histórias que ainda me fazem ter uma réstia de esperança de que, afinal, ainda há amores de verdade!

    ResponderEliminar