quarta-feira, 22 de junho de 2016

5# O que os famosos escrevem nas redes sociais


O Nuno Markl pensou exatamente o mesmo o que eu. E vocês? Ronaldo a Presidente ou acham-no aquele convencido sem humildade?

7 comentários:

  1. Há muito tempo que o Ronaldo não fala para a CMTV e eles sabem bem isso. Infelizmente, ali faz-se um jornalismo muito medíocre, duvidoso e muitas vezes exagerado. Isso não é desculpa para o que o Ronaldo fez, é óbvio, mas até consigo perceber o lado dele. É humano como nós e, se fosse comigo, chegaria a uma altura em que não iria pensar nas consequências e foi o que aconteceu com ele também (:

    ResponderEliminar
  2. Só acho mal ele ter atirado lixo para a água.

    ResponderEliminar
  3. Aquilo que a CMTV faz dificilmente se poderá chamar jornalismo, na minha opinião. Num momento em que surgem diversas notícias, algumas delas até inventadas, outras simplesmente maldosas, para manchar a reputação do jogador compreendo a reacção dele. Honestamente, não é uma atitude que repudie completamente. Claro, podia ter ignorado o jornalista ou ter feito outras tantas coisas, mas neste momento a minha questão é outra: será que o jornalista tinha um microfone de reserva?

    Relativamente ao Ronaldo como pessoa, pelo menos daquilo que sei, leio e ouço, não o acho convencido ou arrogante. Prova disso, por exemplo, são as várias crianças que precisam de cirurgia ou outros cuidados médicos que os pais não podem assegurar e que ele apoia. Além demais, ele sempre trabalhou imenso (um miúdo de 11 anos que sai da Madeira e aterra em Lisboa para treinar futebol tem de ter a cabeça no lugar, acho eu) e continua a treinar. Por isso, não acho que seja convencido ou arrogante. Simplesmente faz a distinção entre aquilo que quer que saia cá para fora e aquilo que permanece na vida privada.

    ResponderEliminar
  4. Eu achei piada ao que ele fez. Não, não o devia fazer mas eu percebo porque o fez. A CMTV já há muito tempo que não tem jornalismo decente.
    Eu gosto do Ronaldo, acho que no ultimo jogo não esteve bem, mas porra até o melhor do mundo falha. Eu não o culpo de Portugal não ter ganho. São 11 no campo, não só ele.

    ResponderEliminar
  5. Não concordo com a formula mas não posso estar mais de acordo com o resultado.
    O CM não passa de um folheto que se diz jornal, que cria e mente nas noticias, que escrutina e humilha tanta gente, tantas vezes. Já mereciam.

    ResponderEliminar
  6. em todos estes anos ainda não consegui perceber se gosto ou não da personalidade do Ronaldo. Em termos futebolísticos, não há dúvida, o homem é um génio (mas nem sempre, vá), mas a personalidade ... hum, fico sempre na dúvida!

    ResponderEliminar
  7. Acho que depois de tudo o que a CMTV faz e diz do Ronaldo foi um pequenino gesto... Se fosse eu teria sido pior ahah

    ResponderEliminar