segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Por mais pontos que marques tu, Cancro...


Por mais vidas que leves, roubes de forma violenta, umas vezes rápido, outras vezes de forma lenta, tu, Cancro - sim, eu trato-te por tu - ainda és vencido por muitas pessoas. Muitas travam esta luta de cabeça erguida e de esperança renovada todos os dias, seja pela sua própria fé, seja pela força das pessoas que as rodeiam.

Hoje soube da noticia de David Bowie, que aos 69 anos morreu de cancro. E também soube da partida de uma conhecida, que morreu vitima da mesma doença, aos 29 anos, deixando uma filha de um ano e meio. Tu, Cancro... que vens sem aviso, te instalas sem tempo definido... tu ainda vais ser muito mais vezes derrotado do que vitorioso!

E este post é para todos aqueles que vivem, viveram, venceram ou conhecem de perto a doença; um beijinho de força!

9 comentários:

  1. Infelizmente o meu irmão de 9 ano está a passar por isso, mas eu sei e acredito que ele vai vencer.

    ResponderEliminar
  2. o cancro ainda vai ser vencido por todos!

    ResponderEliminar
  3. É uma realidade muito muito assustadora :(
    Que m*rda!

    R: ainda bem que o artigo sobre londres deu jeito :) Se quiseres ver mais sobre as minhas aventuras em londres tens hashtag lá no blogue :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. É aquela doença que me faz ter medo, muito medo.

    ResponderEliminar
  5. Já vi uma familiar morrer dessa doença! Não desejo a ninguém!

    ResponderEliminar
  6. Esse cabrão é terrível mas espero que por onde passe encontre alguém mais terrível ainda.

    ResponderEliminar
  7. é das coisas que mais medo tenho...parece estar tão perto de nós agora. :s

    ResponderEliminar