quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

As Cinquenta Sombras de Grey


Tenho passado muito tempo na cama a descansar e a maioria das vezes a dormir mas como ando a tentar rentabilizar o meu tempo, decidi ler um livro, já que li tão poucos este ano. Tenho a trilogia cá em casa mas nunca me tinha despertado a atenção - sim, a trilogia do Mr. Grey. Tão falado, tão apreciado, tão fascinante e ardente que não quis ficar estúpida sem saber se era realmente caso para tanto alarido. 

Li o livro em três dias, simplesmente porque tenho tido muito tempo para isso porque o livro não tem literatura nenhuma, não tem uma escrita nada cativante e parece-me uma história um tanto ou quanto forçada e muitas vezes saltei linhas. Tenho o segundo livro já à beira da cama, porque há uma continuidade e a bem ou a mal, não gosto de ficar a meio de nada. Vamos lá ver o que daqui sairá. 

10 comentários:

  1. Eu tenho em casa esses livros e ainda não li nenhum xp
    Segui o teu blog :)
    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderEliminar
  2. Não é dos livros que mais tenha gostado. li, gostei mas nada que possa dizer "UAU! Adorei!!" Falta-me ler o 3º e o 4º que saiu à pouco, do Mr.Grey.
    Quanto ao filme, detestei. Nada a ver com o livro.

    ResponderEliminar
  3. PS. A única coisa que gosto das 50 sombras é o facto de no fundo o Grey amar a dita-cuja submissa que nem me lembro bem o nome dela. Não é só sexo. Há algo mais e no 2º vais perceber isso;)

    ResponderEliminar
  4. Eu tambem quando comecei a ler devorei o livro

    ResponderEliminar
  5. Nunca li, mas gostava de ler simplesmente para satisfazer a curiosidade... com tanto alarido à volta destes livros, uma pessoa acaba por ficar curiosa. Quem sabe se um dia ganho coragem

    ResponderEliminar
  6. Eu li o primeiro e detestei...para dar o benefício da dúvida, comecei a ler o segundo...li cerca de dez páginas e desisti (em muitos anos de leitura assídua foi a primeira vez que não continuei um livro)...escrita muito pobre, história vazia, não gostei nada...

    ResponderEliminar
  7. Eu li os três e gostei , mesmo não tendo uma história muito cativante gostei.Porém também já há o livro mas sendo pela perspectiva do Mr.Grey, e esse não consegui ler, não sei se foi pelo facto de saber de toda a história mas não consegui ler.

    ResponderEliminar
  8. Nunca li, mas a minha namorada já leu os três e adora!

    ResponderEliminar
  9. Li os 3 duma assentada quando sairam. O primeiro é o mais fixe. Dos outros não gostei tanto.

    ResponderEliminar