sábado, 24 de novembro de 2018

Sete Anos De Matilde!

Não me canso de escrever todos os anos como a tua chegada me mudou e me mostrou que há sentimentos que nos avassalam sem volta a dar. Desde pequeninos que estamos (ou pelo menos devíamos) rodeados de amor mas o amor de um sobrinho só acontece quando o vemos e o sentimos nos nossos braços.


Hoje celebras o teu 7º aniversário e não consigo parar de pensar no segundo em que os meus olhos bateram nos teus. Em tudo o que vivemos. As coisas que já te pude ensinar e todas as coisas que já me fizeste aprender. E acredita que foram mesmo muitas porque só até termos uma criança tão perto de nós é que percebemos que teorias há muitas mas na prática, cada criança é uma criança, nenhuma é perfeita nem nenhuma crença é indestrutível ["Ah se fosse meu filho…", calma, quando lá chegarem depois falamos….]. Das horas que choravas para as horas que agora ris. Que bom que é ver-te crescer, ver que os teus traços de personalidade acompanham o mesmo fio condutor desde que tinhas horas de vida mas vão-se apurando (para o bem e para o mal, essa é que é essa). 

Hoje já escreves tão bem, fazes Karate, estás a par das novas músicas do Kevinho e ainda volta e meia chuchas no dedo e aninhas-te em nós… Tão pequena, tão independente, tão bebé grande. Para o ano prometo que já te empresto os meus ténis, até lá… vai continuando assim, uma pequenina e grande menina! Parabéns minha Princesa da Ruindade! 💗

1 comentário: