sábado, 10 de fevereiro de 2018

As Pequenas Coisas Da Vida São As Que Nos Alimentam!

Bom dia, bom dia pessoal! Passei aqui muito rápido para vos desejar um excelente sábado, quer estejam de folga ou a trabalhar - como eu - mas aproveitem o vosso tempo para descansar e recarregar baterias. Eu aprendi uma coisa no que toca a trabalhar aos fins-de-semana...


É agarrar em pequenas coisas que nos dão prazer e fazê-las. Seja um pequeno-almoço demorado ou um jantar com as amigas ou um copo com os colegas depois do trabalho... seja o que for: num dia de trabalho ao fim-de-semana eu tenho de ter um momento relex. E agora com o Kazaar dá-me imenso prazer ir passeá-lo um pouco, nem que seja por 20 minutos, à beira-rio ou até à praia. Sim, eu tenho a sorte de viver ao pé de ambos e em ambos os casos posso parar, beber um café, aproveitar a vista e depois sim, fazer-me à estrada e ir trabalhar. 

São as pequenas coisas da vida que nos alimentam, nos renovam e dão energia para continuar. São essas pequenas coisas que devemos continuar a lavrar na nossa vida porque coisas em grande, com tempo e esforço, hão-de aparecer. Mas o verdadeiro sentido da coisa... está mesmo tão perto que por vezes nem nos apercebemos. 

6 comentários:

  1. Sempre o disse e acredito cada vez mais nisso :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão, temos mesmo de aproveitar as pequenas coisas! Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. As pequenas coisas nunca são, verdadeiramente, pequenas, precisamente por representarem tanto para nós :)

    ResponderEliminar
  4. Grande verdade! E são os momentos que, na hora mais difícil, acabamos por valorizar! :)
    Por onde anda a Sofia?-Instagram

    ResponderEliminar
  5. Eu também fui trabalhar ao sábado. Mas é como tudo, há que aproveitar o tempo que estamos fora do trabalho ;)

    ResponderEliminar